quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pois é...andei desaparecida do mapa!!!
Tenho a confessar que não andava com grande interesse no blog e muito menos em dietas...
Novidades? não tenho, está tudo na mesma como a lesma!
não ser este fim de semana, que foi maravilhoso... os meus filhos foram passar o fds com os meus pais, o que significou fds grande sozinha com o meu marido. E então houve jantar com os amigos e saída até ás 4 da manhã já um bocadinho tonta!!! No sábado, dia 2, namoramos muito, porque fizemos 11 anos de casados, e claro tínhamos que aproveitar. É engraçado, como o tempo passa depressa...e cada vez gosto mais do meu marido, e então em certos aspectos estamos melhor agora do que quando casamos...
Amanhã, dia 7, faço anos, estou velha....já vou fazer 34 anos!! Nem me quero lembrar disso, eu não gosto de fazer anos, nem de receber prenda de anos, por isso só se lembra a família mais chegada, porque aos amigos eu nem digo nada!!!
Por agora é tudo.....
Muitos beijos para todas...qualquer dia volta com mais novidades....

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Parabéns minha linda!
Espero que estejas a ter um dia muito feliz na companhia dos filhotes e do maridão.

Que bom que és feliz e tens uma optima relação, é meio caminho andado para nos sentirmos realizadas e com força para encarar esta porcaria de RA...
Pelo menos recebo elogios e isso faz-me ter forças para continuar.

Volta depressa o verão está à porta e ainda vamos a tempo de perder uns quilinhos :)

Beijinhos grandes e força!
Algodão Doce

Simplesmente Maria disse...

Só para te dizer que já estou de volta...
Bjcs