quinta-feira, 28 de maio de 2009

O vestido......

Eu até nem sou muito de vestidos....nem de saias....ou melhor nunca ando.....
Mas como tenho o baptizado e vou ser madrinha da minha sobrinha, em Julho, tinha que ir mais apresentada...então decide que tinha de comprar um vestido, e principalmente que me fica-se bem!! Eu tenho sorte, porque tenho uma grande amiga minha que tem uma loja de roupa, de diversas marcas, Levis, replay,Bus,Tommi, Naf Naf, Salsa e Desigual entre outras....
E então comprei um vestido preto ...linnndo....da Desigual, e que por acaso fica-me bem e serve-me um XL. Eu adoro a roupa da Desigual, acho as colecções todas muito bonitas, eu gosta assim da roupa diferente, fora do normal. Mas gostei ainda mais, ter arranjado um vestido que me fica-se bem e da marca que eu adoro!!! Como umas calças da Salsa " secret "que lhe comprei, são um espetaculo, arrebitam mesmo o rabo.....e fiquei super feliz por o 42 me servir, elas são elásticas, e ficam-me bem.
Fiquem bem.....Beijos

1 comentário:

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que esteja tudo bem.
Eu também não gosto de usar mas nessas ocasiões fica sempre bem.
Vais ficar linda de certeza.

Beijocas grandes e bom fim-de-semana!
Algodão Doce