segunda-feira, 30 de julho de 2007

Que calor!!!!!

Parece que o verão já chegou...vamos ver por quanto tempo fica assim...
A partir de hoje e até dia 18 de Agosto vou estar sem os meus filhos...vão com os meus pais para a praia, porque o infantário e o ATL fecha o mês no Agosto, eles vão todos contentes, adoram praia, eu e o pai é que ficamos tristes e sozinhos....nem me apetece ir para casa no fim do trabalho, sem os miúdos nem parece a minha casa!!! Mas aos fim de semana vamos ter com eles, estão relativamente perto. Nós vamos sempre para o Furadouro - Ovar, de verão e Inverno, porque os meus pais têm lá uma casa de férias, então como adoramos praia, vamos lá até de Inverno, passar o fim de semana...Sabe bem mudar de ar. E a viagem é rápida demora +-1:30 h. E a partir do dia 18 de Agosto, vamos nós para lá de férias, e os meus pais vêm trabalhar, até ao fim do mês, E depois vai a minha irmã com o marido para lá em Setembro.....
E a desvantagem de termo um negocio de família, trabalhamos todos juntos, eu, o meu marido, e meu pai e mãe, e o meu cunhado....menos a minha irmã, é única que trabalha fora. haahhh, é verdade.....ela fez ontem o teste de gravidez....e deu positivo.....fiquei contente. Até que enfim que vou ter um sobrinho, mesmo sobrinho, porque do lado do meu marido tenho muitos sobrinhos....Como eu só tenho uma irmã e mais nova que eu...tive de esperar!!!!

Pronto...hoje já deu a conhecer mais um bocadinho de mim....eu sou muito reservada!!!
Muitos beijos

3 comentários:

Melissa disse...

Férias e sobrinho? Boas notícias por aqui, heim?
Linkei o seu blog para que não nos percamos!
:)
Beijos, Paulinha!
Mel

Algodão Doce disse...

Olá linda!

Que bom um bebé!! é só boas noticias. Espero que corra tudo bem!
Tia babada :)))

Beijocas doces

Miss Jolie disse...

olá:)
que boas notícias, vais ser titia e férias á vista!
desejo tudo de bom!
jinhuxx grandes***