quinta-feira, 19 de julho de 2007

Alteração de planos....

Ontem fui á consulta na Maternidade Júlio Dinis, com a minha médica, para abrir o processo, e afinal, como o meu caso não é uma urgência....vou ser operada só para Outubro......Porque agora nesta altura de férias os serviços demoram mais tempo!!!!
Ainda tenho que ir lá a mais duas consultas antes da operação.....
Fiquei triste...porque já me tinha convencido que ia ser rápido ( foi a médica que me disse!! )...e eu sou assim... quando meto alguma coisa na cabeça, tem que ser logo feita, não tenho paciência de esperar.....mas agora não tenho outra solução senão esperar!!!!

A vida continua....certo?!
Vou retomar o ginásio, para a semana, e a minha dieta....sim a dieta!! Porque com isto tudo eu tinha parado a dieta...( quando me pesar actualizo o peso na tabela em cima ).

Desejo a tuas as meninas um bom fim de semana...
1001 Beijos

3 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá :))

Pois é isso mesmo a vida continua e é bom sinal não ser grave!

Então bora lá dieta e ginásio :)

Beijinhos doces e tudo a correr bem!

Melissa disse...

Paulinha, estou há muito tempo sem passar aqui e só agora vi a sua lembrança num dos posts. Obrigada! Peço desculpas pela minha falta contigo.
Estou tão desatualizada que nem sabia da cirurgia, do que se trata?
Espero que estejas bem.
Um beijo, Mel

Algodão Doce disse...

Olá linda :)

Espero que esteja tudo bem...
bolas eu ando ausente mas tu!!!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana