sexta-feira, 29 de junho de 2007

OBRIGADO









Muito obrigado...Carla Su...pela moneação. Gostei muito, mesmo!!

Bom, agora significa que tenho que nomear, também!!!
Assim sendo, aqui vai:
- Kikas
- Susana
- Sarapatica
- Miss Jolie

Foi um tarefa difícil, visto que quase todos já tinha recebido prémios.
Nomeei estas amigas, todas pelo mesmo motivo, todas são mulheres muito fortes e são uma fonte de inspiração para mim.

Quanto á minha laqueação, está tudo encaminhado, vou agora mostrar os exames e analises que fiz, á médica dia 18 de Julho á maternidade Júlio Dinis, para assim abrir processo e marcar a operação, para fins de Julho.

Muitos beijinhos para todas....

2 comentários:

Miss Jolie disse...

olá:)
muito obrigada pelo prémio, fiquei muito, muito contente!!!
jinhuxx e um bom fim-de-semana***

Garfieldzita disse...

olá!

não conhecia o teu cantinho! e pelo que me apercebi também es do norte carago!

Boa sorte para a tua caminhada,,

bjokas