segunda-feira, 18 de junho de 2007

Eu sei....

Eu sei... que pode ser chocante , esta minha decisão .... mas eu tenho a certeza absoluta que não quero ter mais filhos.
Eu sou assim quando tomo uma decisão, é definitiva, significa que já foi muito pensada e muito conversada. Eu antes de ir á consulta, já tinha pensado nisto, era uma coisa que eu já tinha planeado fazer. Como já disse eu tenho dois filhos, um menino com 6 anos, e uma menina com 2 anos, e não quero mais filho...estou completa e feliz com os filhos que tenho.

Boa semana...Beijos

5 comentários:

CARLA SU disse...

CLARO TENS JÁ DOIS FILHOS E SE JÁ ESTAS REALIZADA ACHO QUE SIM...EU FOCO ADMIRADA É COM QUEM NEM UM FILHO TEM E NUNCA QUER EXPERIMENTAR ESSA MARAVILHA QUE É GERAR UM FILHO SÓ NOS MÃES O SABEMOS NÃO É???
BEIJOCAS E BOA SEMANA

Algodão Doce disse...

Olá :)
Tu é que sabes...a minha opinião é outra..mas no nosso corpo somos nós que mandamos!
Espero que corra tudo a teu gosto :)

Beijinhos doces

Miminhos do Guinho disse...

2 filhotes já é muito bom....e se estás feliz assim....pq não ficar por ai!??!!? Só tu sabes....

Mas tb és nova....nunca se sabe se mais tarde num bate uma saudade.....

Beijocas gdes

Algodão Doce disse...

Olá :)

Por aqui sem novidades, né?!

Então deixo apenas uma beijoca doce e os votos de um optimo fim-de-semana!

CARLA SU disse...

AMIGA TENHO UM PREMIO PARA TI, VAI ATÉ AO MEU BLOG PARA O RECEBERES O.K.
BEIJOCAS GRANDES