segunda-feira, 7 de maio de 2007

"...muitos anos de vida..."

Pois é...faço hoje anos...32 aninhos!!! Nem acredito que já tenho 30 anos...quanto mais 32... Enfim é a vida...e os anos sempre a passar por nós!!!
Quanto ao meu cóccix, já estou melhor, mas ainda doí a sentar e a baixar.
O meu peso está na mesma...para variar!!!!!
Queria desejar uma boa semana para todas as meninas...
Beijos


P.S.
Adorei as prendinhas que os meus filhos me deram no Dia da Mãe, que fizeram na escola. A minha filha, com 2 anos, deu-me uma planta pequenina...mas chegou a casa com ela partida!!! O meu filho deu-me 2 prendas, uma da escola outra do ATL, também muito bonitas!!! E eu, há minha mãe ofereci-lhe uma planta Orquidia, muito bonita!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens linda!!!!!
Pois é.. O tempo passa, mas traz coisas mto boas com ele como os teus filhotes. Espero que as tuas dores desapareçam brevemente.
Bjs mto gands

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!!!!!

Zana disse...

Olá.
Parabens atrasados!!
Espero que tenahs tido um dia muito feliz.
A minha filha tb me deu um vasinho todo decorado e tb com uma plantinha.
Bjokas

CARLA SU disse...

PARABEN,PARABENS, PARABENS!!!!!!!!!!
UM DIA SUPER FELIZ TUDO DE BOM PARA TI, AMIGA BEIJOCAS DOCES