sexta-feira, 4 de maio de 2007

Boa Tarde

Nem imaginam o que me aconteceu.... no feriado cai nas escadas da minha mãe, e bati com o rabo na esquina do degrau, e ficou-me a doer o cóccix, fiquei sem poder mexer-me.Ao outro dia foi fazer um raio x, porque continuava com dores horriveis, pensei que tivesse partido alguma coisa...mas... não tenho nada partido....mas mesmo hoje as dores comtinuam, não consigo fazer nada, mal consigo vertir-me...vejam lá!!!!! O médico disse que só com o tempo é que as dores do pisado vão desaparecendo....
Ponto...arranjei aqui um 31 !!!!! Agora é o meu marido que tem qur fazer as coisa todoas aos miudos, dar banho, dar de comer e vesti-los....já anda farto desta tarefa...
Desejo um bom fim de semana a todas...beijos

1 comentário:

Zana disse...

Olá.
Bem que coisa!
Ao menos não foi nada de grave felizmente.
Vai massajando com um bom creme para ver se alivia um pouco as dores.
Olha o marido´só lhe faz é bem, pq assim dão valor ao nosso trabalho.lol
Beijinhos e as melhoras rápidas