segunda-feira, 23 de abril de 2007

Ola...Ola...

Tudo bem? Espero que sim!
Pois é, esta semana que passou andei muito ocupada com o trabalho e não deu para vir postar.
Agradeço a todas as meninas, pelas palavras de apoio nos vossos comentários, mas eu já ando no ginásio á 2 anos, vou sempre 3 vezes por semana ( é raro não ir... só quando estou muito ocupada é que não vou) apesar de ter preguiça, eu até gosto de ir ao ginásio. No domingo ouve um passeio de aniversario do ginásio, fomos ao Geres, foi muito divertido, fizemos uma caminhada nos trilhos pelo monte, estava muito calor, fiquei toda "rebentada", depois jogamos futebol... mulheres contra os homens...mesmo a jogar com a mão e o guarda redes a fugir das bolas...não ganhamos!!!! Nós tropeçávamos umas nas outras...foi bastante engraçado, fartamos de rir da nossa figura!! Não acertamos uma!!!
Desejo uma boa semana.
Beijos

6 comentários:

Sarapatica disse...

Olha que engraçado. Muito divertido que isso me parece. Bem esteve um calor no fds, estava excelente para ir ao Gerês. Eu gosto muito. Beijocas

Algodão Doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Algodão Doce disse...

Olá!
Vejo que tiveste um dia diferente e vem divertido!
Ainda bem...
Espero que tenhas uma optima semana
Beijinhos doces

CARLA SU disse...

QUE FIM DE SEMANA...MARAVILHA.
AMIGA BOM FERIADO E MIL BEIJOCAS

Algodão Doce disse...

Olá!
Bom feriado para ti também!
Beijinhos doces

Simplesmente Maria disse...

Bem vinda a esta blogosfera light. Se precisares de um ombro virtual ou de força anímica...estou à tua inteira disposição. Bjcs