terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ola

Tenho andado muito ausente!!!
Pela 1º vez vou participar num desafio, tenho acompanhado sempre os desafios todos, mas nunca tive coragem para participar....sim é preciso coragem....porque tenho medo de não conseguir alcançar o objectivo, de não ser forte o suficiente...de falhar!!! Mas, pronto, estou inscrita, e vamos ver se consigo!!
A minha alimentação tem sido uns dias boa outros dias má, por isso o meu peso não sofreu alterações, estou com 86 kg...ainda!! Comecei, de novo, o ginásio 3 vezes por semana.
Vamos ver se isto vai lá....desta vez!!
Muitos beijos

2 comentários:

Simplesmente Maria disse...

Pensamento positivo ajuda imenso...acredita.
Bjcs

Algodão Doce disse...

Olá!
Então por onde andas?!
Como estás?!
Espero que esteja tudo bem.

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.
Algodão Doce