terça-feira, 22 de abril de 2008

Dez anos.....

Pois é, dia 2 de maio faço 10 anos de casada....sim 10 anos..... muito tempo!!! Com altos e baixos, mas feliz, como trabalhamos os 2 juntos, há alturas em que é complicado....mas tudo se ultrapassa. Como esta data é especial, vamos tirar uns dias, éramos para ir só os dois ...mas como os miúdos ( menina de 3 e menino de 7 anos ) também fazem parte do casamento....vamos leva-los....vamos passar 4 dias, de 1 a 4 de maio, ao Algarve, sempre deve estar mais quentinho que aqui no norte!!!!! Com os miúdos não vai haver grande sossego nem vai dar para namorar, nem jantares românticos... porque eles são muito irrequietos...mas enfim..
Quanto á minha dieta, vai andando muito devagar, estou com 82,5 kg......tambem a verdade é só uma....tenho abusado um bocadinho. Foi ontem fazer analises de sangue, para ver as minhas hormonas, porque a nutricionista diz que a retenção de liquidos tem haver com as hormonas, e como eu faço muita retenção, algo se deve passar!!!!!! O mês passado andei a beber 1,5 lt. de chá verde todos os dias e mesmo assim a retenção aumentou.
Um grande abraço para todoas as meninas.......
Beijos

2 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Eu passo a vida em dieta!!! posso contar que inda agora tive a comer bolachas de aveia? lolol
boa sorte linda!
´Beijocassssssssss

Algodão Doce disse...

Olá :)
Pois fazes muito bem em levar os pequenotes, apesar de não dar para grandes romances deve ser giro!

Aiiii, dieta, nem me fales em quilos!

Beijinhos doces