quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Estou viva!!!!!

Não morri desta....
Pois é, eu sei que demorei para dar noticias.... mas depois das férias foi logo operada. Correu bem a cirurgia, e estou em recuperação, é sempre mais demorada do que pensamos!!!Já estou farta de estar em casa da minha mãe, que me tem ajudado muito com os meus filhos, mas tenho saudades da minha casa!!!
Na cirurgia, tive que tirar o ovário que tinha o quisto, e fiz laqueação á outra trompa, não tive grandes dores, mas a costura demorou mais tempo a cicatrizar da que das outras vezes, aqui no centro de saúde dizem que foi por ser já a 3º vez cortada no mesmo sitio!!!! 2 cesarianas e agora a cirurgia!!!!Não sei!!!!

Vou começar outra vez com a minha dieta, tentar perder peso!!!!

Beijos grandes para todas...

5 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá linda :)

Ainda bem que tudo correu como esperavas...
Agora é só recuperar a 100%, isso de custuras é sempre pior!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda....bem vinda de volta......

Ainda bem que correu tudo bem....tb não se esperava outra coisa não é!??!!?

Se tens quem te pode ajudar....só tens a agradecer....é tão bom termos os mimos das mamãs nessas alturas....Sabes que às vezes sinto-me uma priveligiada por ter tantos mimos e uns pais tão presentes.....Mas já que tenho....tenho que aproveitar o amor que têm para dar.....e pensar que há muita gente que queria ter um bocadinho só deste amor....e não tem quem os ampare:(

A custura....pois é normal....quantas mais vezes fazes uma ferida no mesmo sitio, mais demora a sarar....o mesmo acontece com o corte....é super normal....Mas tarda nada estás como nova vais ver....o importante é q estejas bem e sem dores.....

Uma beijoca enorme....e se precisares alguma coisa, não hesites....:**************

Zana disse...

OlÁ.
Nem sabia que tinahs sido operada.
Mas idna bem que correu tudo bem.
E parabéns pelo sobrinhoq ue vem a caminho.
Bjs e recupera depressa

Melissa disse...

Paulinha, bom saber que estás de volta e que está tudo bem, memso pós-operada. Que tudo caminhe da melhor forma, sorte na dieta!
Bom fim de semana, e com ajuda da mãe, melhor ainda!

Miss Jolie disse...

olá:)
fico feliz em saber que tudo correu bem contigo:)
desejo que a recuperação seja rápida!
jinhuxx grandes e tudo de bom***