segunda-feira, 9 de abril de 2007

Bom Dia.
Espero que a Pascoa tenha corrido bem para todas. Para mim foi com muitos exageros!!! Mas hoje tenho que entrar nos eixos!! Bom...falando mais de mim... Eu tenho 31 anos, estou casada á 9 anos, tenho 2 filhos lindos, o Zé Pedro com 6 anos e a Sofia com 2 anos, moro numa vila pacata perto de Vila Real, nasci em Lisboa, vivi em Sintra até aos 8 anos, e depois vim para Mondim de Basto, terra dos meus pais, onde na altura foi muito difícil adaptar-me a um sitio totalmente diferente, não queria ir para a escola, não queria amigos...foi um período complicado!!! Mas hoje em dia... adoro esta terra e não a trocava por nada deste mundo!!
Bom em relação ao meu peso... eu sempre foi gordinha... mas desde que tive o meu filho em 2000 comecei a engordar muito. Quando me casei pesava +-70 kg, em 2005 ( depois de ter a minha filha ) cheguei aos 97 kg... agora actualmente estou com 85 kg. Bom...e é assim a minha história muito resumida!!
Actualmente ando num naturalista ( foi lá á 1 mês ) até agora estou igual é muito dificil fazer a dieta dele, é muito rigida...mas vamos ver se dá resultado....
Beijos para toda...

1 comentário:

Sarapatica disse...

OI paulinha.....pois a páscoa é mesmo uma epoca para exageros. Gostei da tua história. Em que se baseia a dieta dos naturalistas????É diferente do normal. Conta coisas. Bjinhos